10 dezembro 2014

Alpargatas,você usaria?

   Oi meninas,tudo bem com vocês?O post de hoje é sobre um estilo de calçados que estar super na moda e é tendência para o verão 2015,que são as famosas Alpargatas,elas são feitas em brim ou em lona,e possui o solado de corda ou de borracha,e podem ser preso ao pé por meio de tiras de corda,pano ou couro!Ela teve origem francesa que por lá é conhecida como Espadrille e na Espanha no qual é conhecida como Alpargata.Foi moda da década de 1970 e 1980 e depois dos anos 2000 retomou destaque entre as tendências modernas,é usada tanto por mulheres quanto por homens.Eu acho super estilosas e bem fácil de fazer combinações com as roupas.Separei alguns modelos para vocês se inspirarem!!!




Essas que prendem no tornozelo,são as minhas preferidas!



E ai,curtiram?eu tô viciando nessa moda,tenho 3 e já quero mais,acho que deixa qualquer look mais moderninho,você pode combinar com shortinhos,vestidos,saias,calças,tudo que você tem no guarda-roupas.E vocês o que acham dessa moda?usariam?me contem,vou adorar saber.Beijinhos amores e até mais!

Fotos do google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário