16 dezembro 2014

Resenha,Aussie 3 Minute Miracle (SMOOTH)

      Oi amores,e ai tudo bem?Hoje trouxe mais uma opção de hidratação para os cabelos de apenas 3 minutinhos,que é o famoso Aussie!


Tem um tempinho já que estou usando e amo de paixão esse creminho!Comprei por curiosidade mesmo,de tanto ouvir falar que ele era bom eu quis testar também.Tem pessoas que não gostam,ou que não acham tudo isso do produto,mas é como sempre falo,as vezes um produto que dar super certo no meu cabelo,pode ser que no seu não faça tanta diferença entendem.Mas eu particularmente,é um dos produtos que quero ter sempre,pois ele deixa o cabelo muito macio,hidratado e um brilho maravilhoso.Eu comprei o SMOOTH que é o controle de frizz,sempre quando estou sem muito tempo de ficar com a hidratação nos cabelos por 15,20 minutos,eu uso o Aussie.Eu comparo ele á aquelas ampolas de 3 minutos da Pantene,só que bem mais potente,diria umas 5 vezes melhor,então se você gosta do resultado daquelas ampolinhas,vai amar!A embalagem é bem fofinha,toda lilás,e o legal dele,é que,onde sai o produto,ele tem uma abertura,no fundo,que só sai na hora que você aperta.


Ele é mais molinho que a maioria das máscaras de hidratação tradicionais,mas mesmo assim ele cumpre o que promete,na hora que você aplica nos cabelos,rapidinho ele começa a agir,deixando-os bem macios.


Esse é o que estou usando no momento,mas tem outros,um para cada função e cada tipo de cabelo!


STRONG cabelos 10 vezes mais fortes,
O COLOR para cabelos coloridos,
O MOIST hidratação intensa,
O SMOOTH controle de frizz.
O SHINE 24 horas de brilho.

É isso meninas,espero que tenham gostado da dica,beijos e até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário