17 março 2015

Sombras unitárias 3D Fenzza

     Oi minhas lindonas,tudo bem?Hoje vim mostrar pra vocês duas sombras unitárias que comprei e gostei bastante,são as sombras 3D da marca Fenzza,super baratinhas e de qualidade muito boa,comprei no site da Net Farma,e paguei em torno de R$6,99 em cada uma.


As embalagens são lindas,feita de material em acrílico,e a sombra tem essa textura de quadradinhos.


A pigmentação é outro ponto positivo,as cores são bem vivas,e quando usada com um fixador fica bem mais potente.


A roxinha que é uma das minhas cores favoritas de sombra,acho bem elegantes esses tons,se chama Bossa Nova 88,e esse dourado meio amarelo se chama Funk 14.


Espero que tenham gostado da dica,eu amo as sombras da Fenzza,acho que a marca estar melhorando a qualidade a cada dia mais,e essas realmente valem a pena comprar.Beijinhos amores e até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário