15 junho 2015

Kit para sobrancelhas Viccare Cosméticos

  Oi amores tudo bem,ando sumida aqui do blog,mas a FanPage curte lá Blog Érika Mileyse estão sempre atualizados com alguma dica.Bom hoje vim mostrar um kit que comprei há bastante tempo,só que tinha esquecido de fazer resenha,esse kit da marca Viccare Cosméticos é para corrigir sobrancelhas,e eu gosto bastante do resultado.


O kit vem assim,(essa foto foi de quando eu comprei  e postei no insta),ele vem essa paletinha com essas duas sombras em dois tons de marrom,e o fixador que parece uma cerinha,dá pra usar como potencializador de sombras também,um pincel duplo,e 3 moldes para sobrancelhas.



O pincel e os moldes que veio junto,eu não uso,mas as sombras eu uso sempre,e fica muito natural, uso também o marrom mais escuro para marcar o côncavo,esse kit custou R$ 48,00 achei um pouco caro na época,mas depois que ví que dá para aproveitar bem mais do que apenas corrigindo as sobrancelhas,compensou o preço que eu paguei.

Como podem ver na foto,fica bem natural a correção,(desculpem a qualidade da foto usei o celular por que não tinha tirado fotos das sobrancelhas com a câmera).Espero que tenham gostado,e lembrando que não é qualquer sombra marrom que dá pra corrigi-las,tem que ser um marrom com um fundo acinzentado.Beijos minhas lindonas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário