02 julho 2015

Produtos de maquiagens bbb

  Oi lindonas,hoje eu vim mostrar alguns produtos de maquiagens de fácil acesso e que são muito bons,sei que muitas tem dúvidas do que comprar para montar um kit de maquiagem,então vou listar aqui alguns itens que vocês encontram facilmente em perfumarias,farmácias e até mesmo supermercados,as dicas são de acordo com o que eu conheço e que acho que vale a pena investir ok.


De base,escolhi essas duas opções,o BB Cream da Loreal,que é otimo tanto para o dia quanto para a noite,cobre as imperfeições,manchinhas,e fica bem natural,e outra opção é a nova base da Vult ela é matte,então você consegue formar camadas e ter uma excelente cobertura principalmente para a noite.


De pó escolhi também o da Vult,por ser barato e de fácil acesso,praticamente em todas lojas de cosméticos tem produtos da marca Vult,esse pó tem uma cobertura aveludada,que fica bem suave ao aplicá-lo depois da base,gosto muito dele e há anos só tenho usado esse pó.


Corretivo é algo que depois que conheci não dispenso mais na hora da make,essa paleta é composta por corretivos e bases de vários tons,dá pra fazer contorno e iluminação,disfarçar olheiras e espinhas,além de ser compacta por ter vários produtos em um só,essa paleta vende bastante em sites internacionais,tenho uma amiga aqui da minha cidade que sempre tem essa paleta a pronta entrega,caso alguém se interesse,eu passo o contato.


De blushes,tem essa paleta também,que é composta por vários tons de rosa e bronzer,eu tenho ela e já fiz resenha se quiser conferir é só clicar AQUI as cores são lindas e bem usáveis,sem falar no preço e na qualidade que são excelentes.


Máscara de cílios,item indispensável e que eu particularmente amo e não vivo sem,esses dois são fácil de encontrar,o super shock é da marca AVON que vocês compram com revendedoras,e o The colossal da Maybilline que também é muito fácil ser encontrado em farmácias e em perfumarias,são ótimos e dão aquela levantada nos cílios de ficarem batendo na testa haha,brincadeira,mas qualquer um dos dois são maravilhosos.




Lápis para olhos,também escolhi da marca AVON,o mega impact,ele é muito,muito preto e tem duração e fixação muito boa.



Delineador,tem essa duas opções,já vou falando que depois que você conhece delineador em gel você nunca mais quer voltar para o líquido,o meu favorito do momento é esse da marca Yes cosmétics,mas por muito tempo usei esse da marca AVON e me dava super bem com ele,sem falar que custa baratinho.


E por último de batons,deixo todo o meu amor declarado pelos batons líquidos da Daillus,que desde que experimentei me apaixonei,são extremamente pigmentados,cobertura excelente e duração impecável,quer mais o que?então comprem esses lindos e não passem mais raiva na preocupação que seus dentinhos estão sujos,rsrs.

Então foi isso meus amores,o post ficou gigante,mas espero ter ajudado,principalmente para quem quer montar um kit de maquiagem e não tem ideia de marcas,ou quem sempre fica na dúvida de algum produto,como já falei são produtos de fácil acesso e que tem um preço bacana.Beijos e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário