17 agosto 2015

Testei - Matizador inteligente Mistura Louca

   Oi lindonas,tudo bem com vocês?espero que sim,hoje vim falar um pouquinho de um produto que testei que é o matizador mistura louca da  Le Charme´s,pra quem não sabe a Le Charme´s é da mesma marca da Intensi Color que a Juju Salimeni  usa e faz propaganda.


É um produto inovador que promete matizar e restaurar os fios dando brilho,sedosidade e maciez em apenas 3 minutos,quase um milagre não é mesmo? Ele vem em um sachê com com 12 ml de produto,e é pra ser usado com água,na embalagem diz para adicionar o conteúdo do sachê em 100 ml de água e misturar até atingir a consistência de um creme grossinho.Como meus cabelos estão mais curtos,usei somente metade do produto com 50 ml e de água e foi o suficiente.

Como Usar: Na embalagem diz para lavar os cabelos normalmente,usar condicionador,enxaguar e tirar o excesso de água,aplicar o produto e deixar agir por 3 minutos,eu não deixei todo esse tempo,tive medo do cabelo ficar roxo,meu cabelos não estava tão amarelos por isso fui olhando até o ponto que eu achei que já estava bom,retirei completamente e pronto,finalizei com secador e chapinha.Minha opinião- Gostei muito,não tanto pela matização,mas sem dúvidas deixou meu cabelo com outro aspecto,ficou muito brilhoso,macio e cheiroso,me surpreendi como um produto de ação tão rápida pode ser tão bom,desejando esse mesmo produto sem o pigmento roxo,somente para restaurar os fios,rsrs,mas no geral valeu a pena pagar R$ 12,90,isso mesmo R$ 12,90,mas ainda tem um pouquinho e vou conseguir usar novamente =) Abaixo a foto do antes e depois,a cor ficou maravilhosa,parece que acabei de fazer luzes,estou há 5 meses sem retocar a raiz e pretendo ficar até dezembro (será que consigo) quero dar uma pausa para meus cabelos respirarem coitados,e até que estou gostando dessa raiz mais escura com o restante dos cabelos mais claros,tipo a Dani Bolina rsrs.


Bom meninas,a foto está nítida o quanto ele igualou o tom das luzes,tinha lugares mais claros outros mais amarelados,e agora estão todos cinzas ou brancos,espero que tenham gostado da resenha e da dica,e pra quem é aqui da minha cidade Tabuleiro do Norte comprei na Tab Cosméticos.Beijos e até mais!!!


7 comentários:

  1. Uau que lindo!!
    Eu quero esse matizador pra mim... Tô precisando! rs

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo,o resultado é incrível,você vais gostar,beijos linda

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Catiane,eu comprei em uma loja de cosméticos,aqui na minha cidade,mas tem lojas online que vende,beijos

      Excluir