29 setembro 2015

DIY - Demaquilante bifásico caseiro (Faça você mesmo)

    Oi oi oi minhas lindonas,primeiramente estou muito feliz com o novo Layout do blog,estamos com quase 1 aninho de existência e resolvi dar uma mudada na aparência,mas isso é assunto para um outro post falando somente dessa mudança ok. E o post de hoje,é mais uma receitinha caseira e eu sei que vocês amam,hoje é de um demaquilante bifásico,quem não ama esse tipo de demaquilante?e como o meu acabou (estava usando da Neutrogena) resolvi fazer um só para quebrar o galho enquanto não compro outro,mas me surpreendi o tanto que ele é bom,talvez nem compre mais =) rsrs.


As únicas coisas que vocês vão precisar são;Um recipiente com tampa,eu peguei esse que tinha reparador de pontas mesmo,lavei e sequei bem,óleo,usei esse da AVON ele é corporal,mas fiz o teste antes pra saber se não ia me dar alergia(apliquei um pouco perto dos olhos e não ardeu) já que eu vou usar para retirar a maquiagem dos olhos também,mas para vocês não correrem esse risco,recomendo que usem aqueles óleos para bebês,eles são mais suaves,e por último água mineral ou filtrada.


Despeje o óleo até na metade do recipiente,depois complete com água até encher completamente,e pronto só isso,seu demaquilante caseiro estar pronto gastando pouquíssimo.


Antes de aplicar,agite bastante para que o óleo e a água se misturem completamente,vai fica assim,uma água branquinha.


Agora vamos ao teste,apliquei no braço os produtos que dão mais trabalho de retirar,o delineador líquido,sombra preta bem pigmentada,e lápis de olho também preto,que esse é muito trabalhoso de remover.


Para a aplicação,dou algumas borrifadas com discos de algodão,ou o algodão comum mesmo.


E vamos ao resultado,como podem ver nas fotos,ele retira completamente,e não deixa oleoso o que é ótimo,mas se você tem pele oleosa,use somente na área dos olhos evitando contato com a pele do rosto,mas já adianto que eu gostei muito,não achei que ficou oleoso,como eu uso para retirar parcialmente a maquiagem e logo em seguida uso o sabonete líquido para fazer a completa remoção,eu uso em todo rosto sem problema nenhum,mas fica a critério de vocês.



Espero que tenham gostado do DIY de hoje compartilhe com as amigas e quem fizer me manda uma mensagem lá na fanpage dizendo o que achou,mil beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário