08 setembro 2015

Lápis para sobrancelhas Ultra Color AVON

   Oi amores,hoje vim com mais uma resenha,hoje vou mostrar pra vocês o lápis para sobrancelhas da AVON,eu sou designer de sobrancelhas,e sempre minhas clientes pedem para indicar um lápis bom e barato,então resolvi testar esse e contar pra vocês a minha opinião.


O lápis estar disponível em duas cores,castanho a louro,e castanho a moreno que foi o que eu comprei,minha sobrancelha é bem escura e achei que essa cor se adaptou mais a ela.O lápis é nesse tom de marrom acinzentado e bem macio,ele vem com uma escovinha na outra ponta do lápis que facilita bastante para fazer o acabamento,e é super simples de usar,basta passar levemente em cima das sobrancelhas contornando todo o desenho e depois vir passar a escovinha para dar uma esfumada e tirar a marcação do lápis,Abaixo vocês podem ver o antes e o depois,eu gostei do resultado,confesso que ainda prefiro utilizar a sombra,mas no dia-dia o lápis é bem mais prático.


Bom meninas como dá pra ver o resultado é bem natural,mas dá uma disfarçada boa,ideal para quem tem falhas ou quem tem os pelos bem clarinhos,e por ser da AVON vocês encontram facilmente com uma revendedora,o preço custa em torno de R$ 19,90,vale a pena,produto aprovadíssimo.

Um comentário:

  1. Quero comprar esse lápis de sombrancelha castanho a louro como faço pra comprar ele

    ResponderExcluir