24 setembro 2015

Tag: Me conhecendo melhor - Érika Mileyse

  Oi minhas lindonas,vim responder uma Tag chamada "Me conhecendo melhor`" que vi rolando por ai nos blogs e canais,e achei bem legal,são 18 perguntas pessoais,e espero que vocês gostem.Não sou muito de responder Tags aqui no blog,mas estou pesquisando para trazer uma pelo menos a cada 15 dias.


1 -  VOCÊ SE CONSIDERA UMA PESSOA DO DIA OU DA NOITE?
Apesar de amar o dia,sol,praia,eu gosto mais da noite,é onde tenho mais disposição para fazer alguma coisa,sair,tenho mais criatividade,as idéias de posts sempre surgem a noite.


2 - VOCÊ COLECIONA ALGUMA COISA?
Sim,esmaltes,minha paixão,confesso que já fui de comprar de 15 a 20 esmaltes de uma vez,mas agora só compro os que realmente gosto (foto de onde guardo meus lindezos).


3 - QUAL ERA O SEU PROGRAMA PREFERIDO QUANDO CRIANÇA?
Apesar de gostar muito do Bob esponja,o programa que eu assitia todos os dias e até hoje eu gosto de assistir,é CASTELO RÁ-TIM-BUM.


4 - SOBRE O QUE VOCÊ PENSA ANTES DE DORMIR?
Sobre tudo o que eu vou ter pra fazer no dia seguinte,e tento organizar na minha cabeça a ordem das coisas que tenho que fazer,rsrs.

5 - QUAL SUA COR FAVORITA?
Preto.

6 - VOCÊ É VICIADA EM ALGUM VIDEOGAME OU JOGO DE COMPUTADOR?
No momento não mais,há uns 3 anos atrás eu era viciada em jogar mini fazenda,ficava horas e horas plantando,e já cheguei até a acordar de madrugada para colher rsrs,vicio mesmo,se ficasse um dia sem jogar me dava uma tristeza muito grande,mas foi passando o tempo,e perdi a vontade de jogar.


7 - VOCÊ TEM ALGUM HÁBITO RUIM?
Sim,e quem não tem?Minha mãe que o diga,tenho um péssimo hábito de deixar as coisas abertas,tampas,portas de armário,de guarda-roupas,se eu abro um pote seja lá do que for,eu sempre esqueço de tampar novamente,já tentei me livrar disso,mas é mais forte do que eu =(.

8 - VOCÊ TEM IRMÃ OU IRMÃO?
Tenho 2 irmãs e 4 irmão,família grande e eu sou a caçula.

9 - VOCÊ TEM ALGUMA TATTOO OU PIERCING ?
Não,quando adolescente queria muito colocar piercing no umbigo,cheguei até comprar,mas minha mãe nunca deixou e quando casei meu marido também não deixou,o que foi ótimo,que com certeza eu teria me arrependido,agora tatto é o mesmo caso,nem mina mãe nem meu marido deixa,mas tenho muita vontade.Quem sabe um dia.

10- QUAL SUA FLOR FAVORITA?
Não que seja a preferida,mas é uma das que eu acho mais bonitas,são os LÍRIOS.


11 - QUANDO PEQUENA,O QUE VOCÊ QUERIA SER QUANDO CRESCESSE ?
Eu queria ser veterinária para cuidar de todos os animais doentes,esse era o meu pensamento,mas não rolou.

12 - O QUE VOCÊ GUARDA EMBAIXO DA CAMA?
Nada por que minha cama é box e não cabe muita coisa,mas volta e meia  meu perco meu chinelinho e quando vou olhar tá lá em baixo.

13 - VOCÊ SE CONSIDERA ORGANIZADA OU BAGUNCEIRA?
As duas coisas,tenho uma facilidade enorme de bagunçar minhas coisas em segundos,mas gosto de tudo arrumadinho,tudo em seus devidos lugares,mas não dura muito por que vou lá e vou tirando uma coisa ou outra,e quando percebo tá uma bagunça sem fim.Triste realidade,gosto de arrumar mas não consigo manter.

14 - SE VOCÊ PUDESSE VIVER EM ALGUM LUGAR DO MUNDO,ONDE SERIA?
Sem dúvidas um dos lugares que tem as praias mais lindas e mais azuis Cancun México. 



15 - QUAL SEU FILME FAVORITO?
Eu amo filmes,sempre que tenho um tempinho gosto de assistir,um filme que me marcou muito e já assisti várias vezes,é o filme A PROVA DE FOGO.Quem não conhece vale a pena assistir,a história é incrível de um bombeiro que estar preste a perder sua esposa e decide através da fé transformar seu casamento,são lições dia a pós dia,tudo baseado em respeito e no amor de Deus.


16- QUAL O ATOR OU ATRIZ QUE DIZEM QUE VOCÊ SE PARECE?
Bom já ouvi algumas pessoa falarem que pareço com a Lady Kate do Zorra Total.rsrs eu não acho,mas já falaram.


17 - DIGA UMA COISA QUE AS PESSOAS NÃO SABEM SOBRE VOCÊ.
Nada de mais,apenas que não como abacaxi,acho o gosto horrível. 

18 - QUAL A ÚLTIMA MENSAGEM DO SEU CELULAR?
Da vivo informando que meus crédito expiraram =) 


Foi essa a tag amores,espero que tenham gostado,beijos a até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário