27 abril 2015

Como clarear unhas amareladas com água oxigenada

      Oi amores,tudo bem,vim trazer uma dica super baratinha e fácil de fazer,para tirar o amarelo das unhas,usando água oxigenada de 10 volumes.Com certeza muitas de vocês que gostam de estar sempre com esmalte nas unhas,sabem o quanto elas ficam amareladas com um tempo,principalmente se o esmalte for escuro,eu faço isso a cada 15 dias e gosto bastante do resultado.


Como podem ver na foto,vocês vão precisar somente da água oxigenada de 10 volumes,essa azul da embalagem,e um potinho com a metade de água filtrada ou mineral,ai é só acrescentar duas tampinhas da Ox dentro da água,misturar bem e mergulhar as unhas e deixar agindo de 5 á 10 minutos.E pronto é só isso,muito fácil,não tirei foto antes e depois,por que como eu faço praticamente toda semana,minhas unhas não são tão amarelas assim,não ia dá pra perceber a diferença nas fotos,mas quem quiser fazer,vai gostar do resultado.

Espero que tenham gostado da dica,se fizerem me contem e se tiverem alguma dica para me passar vou adorar saber.Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário