14 julho 2015

Produtos que eu estou usando nos cabelos

  Oi amores,vim mostrar alguns produtos que estou usando nos meus cabelos,e tem dado certo,eu sempre mudo alguma coisa,testo coisas novas,pra ver o que mais se adapta aos fios,por que a luta de quem tem cabelos descoloridos é grande,rsrs.Então no momento estou usando tudo isso aqui.


De shampoo estou usando o Mane in tal (shampoo dos cavalinhos rsrs) uso como primeiro shampoo para deixar o cabelo bem limpinho,além de ser um shampoo fortificante que estar ajudando e muito meu cabelo crescer,e depois uso esse da Bioextratus tem resenha aqui ,ele é um shampoo mais hidratante e deixa os fios bem macios,gosto bastante.


De máscara de hidratação estou usando silicon mix de bambu,e essa da Novex reparação total do fio tem resenha aqui,eu intercalo a cada semana.


De produtos para desamarelar os fios,uso esse shampoo Blond da Orient Life,e essa máscara super potente de apenas 2 minutos Matize blond da Girass,essa máscara é ótima,2 minutinhos e pronto o cabelo fica branquinho rsrs.


Condicionador,estou usando esse da Manah profissional,ele é com óleo de argan,deixa o cabelo bem sedoso,e de protetor térmico,uso esse da Shambelle que é defrizante com queratina,muito bom.


E por último de creme de pentear uso Yamasterol,que é super antiguinho,mas é o único que desembaraça meus fios tem resenha dele aqui, e uso esse sérum reparador da Girass para finalizar depois da escova ou chapinha.



Espero que tenham gostado meninas,beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário