20 outubro 2015

Desafio Outubro Rosa

   Oi minhas lindas,semana passada eu e algumas amigas,iniciamos um desafio no instagram que chamamos de #desafiooutubrorosa #entreamigas,o desafio era postar uma foto todos os dias de acordo com o que pedia cada dia,e foi muito legal,foram 7 dias onde mostramos um pouco do que mais gostamos na cor rosa.

1° DIA - BATOM. Esse rosinha barbie é da marca Vinix,foi meu primeiro batom rosa sem ser cintilante,eu acho ele lindo,tanto pra quem é loira quanto pra quem é morena,ele é muito cremoso,mas quando quero deixar ele mais sequinho,aplico um pó translucido e ele fica com efeito matte.

2°DIA- ESMALTE. Foi muito difícil escolher um esmalte rosa,por que tenho muitos,mas escolhi esse por ter sido a minha última compra,ele é maravilhoso,um pink muito vibrante,desses que você usa e não cansa de olhar,ele é o 115- Patricia da marca Nécta,nunca tinha usado e nem conhecia essa marca,mas adorei,durou muito nas unhas.


3°DIA - SAPATO. O que falar dessa lindeza que é essa sandália?o modelo é super confortável,e a cor nem se fala,ela é toda de camurça,e é da marca Beira Rio Confort.


4°DIA- OBJETO. Escolhi a minha câmera digital que é a minha companheira fiel aqui no blog,claro que ela não é uma profissional,mas quebra e muito o galho nas fotos dos posts.Ela é a Nikon 20.1 megapixels glamour retouch.


5°DIA - COMIDA. Se existe uma coisa que eu amo,é sorvete,pode tá frio,calor que pra mim,toda hora é hora,e se for milkshake,melhor ainda,esse da foto é no sabor de tutti frutti.


6°DIA - ROUPA. De roupa escolhi esse vestido t shirt,que é um modelo que estar muito em alta,ele tem apenas estampas em tons de rosa,ele tem um caimento perfeito no corpo,e fica lindo com tudo,saltos,rasteirinhas,tênis,é uma peça muito versátil.


7° - DIA. E para encerrar o desafio,a última foto é de maquiagem,eu não sou muito fã de maquiagem colorida,mas fiz o possível para que ela ficasse bem usável,nada muito chamativo,optei em fazer um cut crease,usei uma sombra pérola para deixar o cantinho interno bem iluminado,e fiz um degradê com dois tons de rosa,e no cantinho externo,um esfumado preto,eu gostei do resultado,e usei um batom pink bem vibrante.


E esse foi o nosso desafio,lembrando que o intuito da campanha é a conscientização que tem como objetivo principal,alertar as mulheres e a sociedade,a importância sobre a prevenção e do diagnostico precoce  do câncer de mama,então quanto mais cedo for diagnosticado maiores serão as chances de cura,vamos nos cuidar e fazer o auto exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário