25 novembro 2014

Batom Laranja Impala

Oi meninas tudo bem?Hoje trouxe um batom lindo para vocês,que é esse laranja bem forte,eu comprei ele no site da Net Farma,e lá estava escrito que ele era matte,mas não é,ele é cremoso e fixa bastante,porém ele não é sequinho como os verdadeiros batons de cobertura matte são.Eu gostei muito da cor,é bem vibrante e fica lindo para usarmos agora no verão!E vocês gostam de batons mais coloridos? Usariam esse batom?

10 comentários:

  1. Ai ficou lindo no seu tom de pele, não sei como ficaria em mim, só testando pra saber né? Hahaha ficou muito legal a ultima foto, bem criativa. Beijos! http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor,eu tinha um certo preconceito com outras tonalidades de batom,mas depois que testei,agora uso todas as cores,faz um teste quem sabe você gosta da cor em você,obrigado pela visita,volte sempre.Beijinhos!

      Excluir
  2. Que lidna essa cor heim, amei, ainda não tenho nada dessa marca de make! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é ótimo,tenho esse e um rosa,obrigado pela visita,volte sempre,pode deixar que vou conferir seu blog,beijinhos!

      Excluir
  3. Essa cor super combinou com você em amore, bem lindo esse laranja, tenho alguns batons nesta tonalidade, mas prefiro ainda os meus vermelhos mais fechado kk Bjinhos da Klei

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é divo rsrs,sou apaixonada por ele,beijinhos flor,obg pela visita!

      Excluir
  4. Meu Deeeeus, que laranja perfeito é esse? Socorro, ameeei ♥

    | http://diamante--colorido.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o meu no mesmo lugar, o seu veio solto? O meu veio.
    Já vi outras resenhas desse mesmo batom dizendo que ele também veio solto, rs.
    Eu tava toda adorando a caixinha super fofa que ele vem, apresentação super linda, e do nada quando tirei a tampa ele caiu no meu colo, rs.
    Mas tirando o susto da bala batom solta eu adorei o batom!

    Ele é cremoso na medida certa, não tem aquele acabamento fosco, mas dura horas, e a cor é linda! Sou apaixonada por ele.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,o meu veio certinho,comprei um delineador em gel e veio todo estranho,nem deu pra usar,comprei 4 batons no site e veio em perfeito estado,só o delineador mesmo,beijos e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir