04 dezembro 2014

Favoritos de Novembro

  Oi meninas,tudo bem,hoje vim mostrar alguns produtos que foram meus favoritos do més de novembro,esse tipo de postagem fica bem mais legal em vídeo,mas cadê a coragem de ligar a câmera e gravar?rsrs por enquanto tudo que eu for compartilhar com vocês vai ser aqui no blog mesmo,quem sabe um dia eu perca a vergonha.Vamos conferir!



De perfume,eu escolhi esse da Avon,o Surreal Ocean,eu comprei por que achei essa embalagem de azul com rosa linda,e quando chegou,eu fiquei apaixonada pelo cheiro dele,bem suave,não é doce e nem enjoativo e o cheirinho fica o dia inteiro na pele,a qualidade dos perfumes da Avon é realmente muito boa,não sei por que tem muita gente que tem preconceitos com a marca,eu uso e adoro!!!




De ``Makes`` esse més,eu usei muito essa combinação da foto,Máscara de cílios da Tango, Blush da Max Love,Batom da Dailus e o lápis de olho da Archy make up. 


De hidratantes,para o corpo esse da Victoria`s Secrete o Morango com champanhe,e para as mãos esse da Dote.


Para o cabelinho,o Aussie,eu comprei ele há bastante tempo,mas só esse més que usei mais vezes,sempre que queria lavar meu cabelo á noite e não tinha muito tempo para ficar 10,15 minutos com outra máscara de hidratação,eu usava o Aussie,ele hidrata mesmo com apenas 3 minutinhos.


De esmalte eu escolhi o Nobuk da Beauty Color,pelo único motivo de ter usado duas vezes seguidas,acho que nunca repeti o mesmo esmalte na mesma semana,mas esse marrom eu amei tanto,que passei ele em uma quarta-feira,e quando fiz as unhas no domingo passei novamente,muito amor por ele,rsrs.


Então é isso,esses foram os meus favoritos do més de novembro,não falei muito detalhado de cada produto,por que em breve terá resenhas de tudo bem explicadinho aqui,espero que tenham gostado,beijinhos minha lindas!!!



8 comentários:

  1. Adorei tudo!!! Estou querendo comprar o Aussie,dps faz resenha dele?? Bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigado pela visita,em breve terá resenha de todos esses produtinhos,beijos!!!

      Excluir
  2. Eu tb adoro os perfumes da avon, não sei porque esse preconceito todo kk, eu tenho o candy ele e docinho, eu tenho riniti ser usar perfumes fortes nem consigo respirar, adorei seus favoritos beijos *-*

    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,os produtos da Avon são ótimos,além de ser baratinhos,obrigado pela visita flor,beijinhos!

      Excluir
  3. Eu adoro esse blush da Max Love, e esse esmalte é lindo!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah,esse blush é perfeito mesmo,a cor fica muito fofinha rsrs,e esse esmalte além de lindo seca muito rápido,beijinhos linda!

      Excluir
  4. Esse blush parece ser maravilhosoo ❤❤❤ já fez resenha??? Se fez me manda ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,esse blush é tudo de lindo,ainda não liberei a resenha,mas na outra semana sai,beijos!

      Excluir