23 dezembro 2014

Produtos favoritos para as unhas

            Oi meus amores,hoje vim compartilhar com vocês,alguns produtos que eu uso para cuidar das minhas unhas,que são os meus favoritos.Acho que vale a pena investir em produtos,para elas crescerem saudáveis e bonitas,são produtos de fácil acesso que você encontra em supermercados e em lojas de cosméticos.


1º : Spray secante de esmalte,Charming,pra mim,ele é o melhor spray secante de esmalte que já usei,não dá bolinhas e ainda hidrata as cutículas.
2º Amolecedor de cutículas Ideal,gosto bastante dele,amolece as cutículas super rápido e nem precisa deixá-las de molho na água.
3º Amolecedor de cutículas com óleo de carneiro,by Duprata.Gosto de usá-lo nos pés,como ele tem óleo de carneiro,eu acho que ele deixa a cutícula bem hidratada,sem aquele aspecto ressecado.


4º: Creme para mãos e unhas,Suavity da marca Sther.
5º: Nail Experts,redutor de cutículas da AVON


6º NutriBase da Colorama,contém flúor e cálcio,e isso contribui para o fortalecimento das unhas,uma das minhas favoritas.
7º Cobertura intensificadora da cor,também da colorama,essa é meu extra-brilho do coração,o melhor que já usei,já testei outros,mas esse aqui tem muitos pontos a favor,deixa o esmalte com um brilho incrível,não craquela o esmalte depois de 2 dias,já usei outros que com alguns dias já estava todo descascado,e por último faz com que o esmalte dure a semana inteira,pelo menos nas minhas unhas,ficam,rsrs.
8° Óleo secante Ana Hickmann. mesmo usando o spray secante,gosto de usar o óleo depois que acabo de esmaltar as unhas,na minha opinião,facilita na hora de limpar os cantinhos borrados.

E então,gostaram das dicas?alguém já usa algum desses produtos?Comente aqui em baixo,vou adorar saber,e se tiver algum produtinho para indicar comente também,beijos,beijos e até mais!




4 comentários:

  1. Olá, te indiquei para uma tag!

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Uso desde que me indicou o amolecedor de cutículas da ideal. . Super recomendo. . É ótimo mesmo. . Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tudo de bom não é Kécia,não vivo sem rsrs beijos linda!

      Excluir