22 janeiro 2015

Comprinhas de decoração+ Itens Fofos

  Oi amores,queria mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei nesses últimos dias,são poucas coisas,mas queria compartilhar,já que foram super baratinhos.


Não sei vocês,mas tudo que é fofinho,diferente,seja de decoração ou algo pessoal,eu me apaixono de cara,estou em uma fase rosa e amarelo,acho que foi depois do blog,já que são as cores que predominam no fundo,enfim,estou nessa de só comprar coisas nessas cores!


Comprei esses dois cadernos,o primeiro é para o blog,nele eu anoto tudo que quero fazer,idéias,posts,deixo sempre ele perto de mim,que do nada surge uma ideia e eu já anoto.O segundo,não sei se vocês lembram,mas no post de metas para 2015,eu falei que queria escrever um diário,pois bem,fiz desse caderninho fofo de coelho meu diário,e já comecei a escrever,e estou amando,escrevo poucas linhas,algo que aconteceu durante meu dia,se eu comprei algo que queria muito,como falei no post,vai ser legal daqui há alguns anos,eu voltar pra ler,e relembrar tudo que aconteceu...


Eu precisava muito de uma calculadora,mas queria uma que fosse mais bonitinha,e encontrei essa toda rosa espelhada,é uma calculadora comum,mas gostei pela cor,e essa caneta de girafa com aparelho nos dentes?sem palavras,ela é feita em biscuit,comprei a minha irmã,e ela faz todos os animais,já falei pra ela que quero todos,rsrs,muito fofa não é?


Comprei esses dois baldinhos para colocar meus pincéis de maquiagem,e custaram R$ 2,50 cada.


Olha que fofa essa bolsinha,estou usando ela como porta canetas,comprei em supermercado,e lá tem nas cores,branca,preta e azul,e custou apenas R$ 2,00.


Mais um porta-batons em acrílico,esse tem espaço para 25 batons.


Por último essa torre Eiffel linda.não foi uma compra e sim um presente,mas queria mostrar pra vocês.

Bom meninas,espero que tenha gostado,me conte se vocês gostam desse tipo de post,como já falei uma vez,comprinhas é sempre mais legal em vídeos,mas se vocês curtirem,vou fazer post sempre que  tiver alguma coisa legal.Beijos e até mais.








4 comentários:

  1. De todos, o que mais gostei foi a torre, adorei tudo! Bjs.

    // www.diamante-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa torre é linda,tenho outra de vidro rosa muito linda também,beijos flor!

      Excluir
  2. Por usar aparelho eu ameeeeeei a girafinha! Mas adorei a bolsinha e os baldinhos também! Meenine, queria comprar uns baldinhos assim também, já procurei igual doida, mas não encontro, ainda mais com um preço lindo desse!! Tomara que eu encontre!

    Beeijok's, sucesso rosa e amarelo pra vc! hehehe
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que baratinhos,e essa girafa é meu xodó,acho ela muito fofa,obrigado pela visita,volte sempre!!!

      Excluir