09 janeiro 2015

Metas,planos e sonhos para 2015 + Escrever um Diário

          Oi meus amores,me desculpem pelo sumiço,mas fim de ano,férias,sempre é uma correria e não consegui atualizar o blog esse dias,mas enfim,o post de hoje é bem diferente,vamos falar de metas para 2015.



Ano passado foi um ano maravilhoso,conquistei várias coisas,mas eu lembro que eu tinha planos de conquistar ainda mais,que infelizmente não consegui,esse ano de 2015 decidi que quero fazer uma lista de tudo que tenho vontade de fazer,de tudo o que sonhei para 2014 e que não consegui realizar.Primeiramente você tem que pensar em tudo e que você quer fazer esse ano,como viagens,conseguir um emprego novo,morar em outro lugar,comprar uma casa,um carro,entre várias coisas que com certeza dentre esses é o sonho da maiorias das pessoas.Não adianta você só querer,que tudo isso aconteça e não fazer nada por isso,por exemplo,você quer viajar nas férias?pra onde?decida o lugar e comece a juntar dinheiro pra isso,se programe,faça tudo o que for possível para que esses sonhos e desejos se concretizem,defina datas,aprenda a priorizar cada coisa,mantenha o pé no chão,sonhar é bom,mas imagina a frustração de querer algo e não acontecer,então sempre que quiser conquistar alguma coisa pense na melhor maneira possível de se fazer isso,eu tenho mil planos esse ano,mas você acha que se eu não decidir o que é mais importante pra mim eu vou realizar algum?claro que não,cada conquista requer esforço,paciência,dedicação,e muita fé em Deus,eu sempre agradeço a ele,pelas maravilhas que ele já fez na minha vida,e sempre peço direção em tudo o que eu faço!


Outra coisa que quero fazer esse ano,é escrever um diário,parece coisa de adolescente,mas eu quero escrever tudo o que acontecer durante meu dia,eu lembro que com 14 anos eu tinha um diário,escrevi até uns 18,quando eu voltava pra ler as coisas passadas,era tão engraçado,parece que você volta no tempo e revive tudo aquilo,acho que vai ser bem legal,quando chegar no fim do ano e ler tudo o que passou,tudo o que eu conquiste,superei,o quanto eu mudei,principalmente nos dias de hoje,onde vivemos a maior parte do nosso tempo em computador,no celular,esquecemos muitas vezes o que aconteceu ontem,deixamos amigos e família de lado,estamos passando pela vida sem nos dar conta que tem coisas muito mais importantes para gastar o nosso tempo,esse ano quero ter tempo de ler livros,assistir mais filmes,viajar,me dedicar ao blog,enfim muitas e muitas coisas que se Deus permitir,eu consigo realizar !!!

É isso,falei demais não foi,rsrs,queria compartilhar com vocês um pouquinho de como espero que esse ano seja,que Deus abençoe cada uma de vocês,e que 2015 seja liiiiiiindo!!! Beijos beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Boa sorte nas suas metas e que você tenha um 2015 maravilhoso!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda,desejo tudo em dobro pra você!!! beijos

      Excluir
  2. Euu tambem estou com essa meta de escrever um diarios, porque assim quando eu ficar triste eu vou ler e ver quantas coisas boas eu ja passei <3 adoorei o blog <3 Sucesso <3

    me ajuda? da uma passadinha la no meu blog ( http://ciliosde-boneca.blogspot.com.br/ ) segue e comente oque voce achou em algum post ? , vou amar te receber la, ummm beeijo e obrigada desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou,escrever um diário pra mim é uma das metas desse ano,obrigado pela visita volte sempre,beijos!

      Excluir
  3. Boa Sorte em 2015! Que todas as suas metas sejam alcançadas!
    Bjs!
    http://www.coisinhasdamandinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir