26 fevereiro 2015

Acetona ou Removedor?qual você usa?

 Oi minha lindas,hoje eu vim trazer um post falando um pouquinho mais da importância de trocar o acetona comum,pelo removedor de esmaltes sem acetona,eu postei na fan page do blog há um tempo atrás,quando ainda nem tinha criado o blog,e resolvi trazer aqui para quem ainda não viu.



Acetona ou Removedor?Eis a questão,qual você prefere na hora de remover o esmalte?Por muitos anos eu usei acetona e nem imaginava o quanto ele fazia mal para a saúde das minhas unhas.O acetona possui componentes químicos que prejudica e muito ao crescimento saudável das unhas.Tem uns 3 anos que optei em somente usar o removedor de esmalte sem acetona,e a diferença que notei quanto ao crescimento delas foi grande,o acetona deixava minhas unhas totalmente ressecadas,e isso enfraquecia e começavam a lascar,já com o removedor foi ao contrário,elas ficaram hidratadas e sem aquele aspecto manchado que o acetona deixa,e com isso deixou-as mais fortes.Em questão de preço,o acetona é mais barato comparando ao removedor,mas levando em consideração que é a saúde das unhas que estar em jogo,vale a pena pagar um pouco mais caro por um produto que só vai te trazer benefícios!

Espero que tenham gostado da dica,beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa... Então esse é o seu segredinho pra unhas tãooo lindas neh?!?!?
    E também é o motivo pelo qual as minhas são tãoo quebradiças! Hahaha
    Amei a dica ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga,sim,depois que troquei o acetona pelo removedor,a vida das minhas unhas mudaram,rsrs recomendo a você fazer o mesmo!!! Beijos!

    ResponderExcluir