28 fevereiro 2015

Desafio 10 cores 10 marcas-Marrom

   Oi lindonas,hoje tem mais uma cor do desafio,10 cores 10 marcas,e o tópico de hoje é o 4 com a cor marrom,não sou muito fâ dessa cor,principalmente se minhas unhas tiverem bem compridas,acho mais elegante usar esmaltes escuros com elas bem mais curtas,mas como eu não queria cortar justamente por causa da próxima cor (rosa,eu amo) decidi esmaltar assim mesmo!


O marrom escolhido foi o Nobuk da marca Beauty Color,sou muito fã dos esmaltes da marcas,mas dessa vez não sei o que aconteceu,ele demorou muito para secar,mas enfim,gosto bastante dele.




Ele é um marrom bem escuro,quase preto,mas como falei que não sou muito fã dessa cor,dou preferência a tons mais escuros,há não esqueçam de conferirem os escolhidos das minhas lindonas Jardeliana Brincando de Makeup e a Fernanda Mundo ``Fêminino`` e pra quem não viu as cores anteriores o link estar aqui abaixo,beijos e até mais!!!

 * Verde
 * Roxo
 * Azul



4 comentários:

  1. Suas unhas são perfeitaaaas! E esse tom de esmalte é um arraso, parece um preto mesmo né? Amo a beauty ♥ Beijos ... Confere nosso blog : http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! E que lindas suas unhas <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor amei!!!!
    Seguindo
    Beijinhos e muito sucesso
    venha conhecer o meu tbm
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. QUAl é o preço desse esmalte eu amei ele

    ResponderExcluir