01 julho 2015

Resenha Protetor solar Neutrogena FPS 50

    Oi minhas lindonas tudo bem? Hoje vim trazer resenha de protetor solar,que é um produtinho indispensável no nosso dia-a-dia,mas que muitas vezes acabamos esquecendo ou não usamos por preguiça rsrs (eu sempre faço isso)mas ficar sem proteção não dar ainda mais nesse sol abençoado do meu Ceará.Eu sou muito chata com protetor solar,já experimentei de diversas marcas e nunca me adaptava a um só,usava um não gostava e trocava,ou me dava espinhas,ou não gostava do cheiro,enfim uma saga em busca do protetor ideal,e até que enfim achei esse maravilhoso da marca Neutrogena,e todos os meus problemas acabaram.


Comprei em uma farmácia aqui na minha cidade e custou R$49,90 achei um preço razoável pela quantidade de produto que vem 120 ml,e comprei mais por causa da marca,já que muita gente fala tão bem dos produtos da Neutrigena,resolvi experimentar,e não é que eu gostei muito,muito mesmo gente,á tempos não ficava tão feliz com um produto,se adaptou muito bem a minha pele,além de ter FPS 50 que é muito bom,ou seja protege mesmo do sol.

O que a embalagem diz - Sua fórmula não é oleosa e é rapidamente absorvida,deixando a pele protegida,hidratada e sequinha.Textura ultraleve para o rosto e corpo,Sistema HELIOPLEX que oferece proteção ampla e eficaz contra os raios UVA e UVB,Resistente a água e ao suor,previne o envelhecimento e manchas causadas pelo sol.


A embalagem é assim,e ele é um pouco consistente,mas nada muito pesado,já usei protetores que até para sair da embalagem davam trabalho e você sentia na hora o quanto ele era oleoso.A vantagem desse protetor que pode ser usado no corpo e rosto tranquilamente.


Na hora que você aplica o produto ele fica assim,bem branquinho,mas depois que você espalha bem ele fica super sequinho e sem brilho sem aquela sensação que seu rosto estar coberto por uma pasta gordurosa,o que é ótimo.


Viram,nem parece que tem protetor nessa mão rsrs. Tem uns dois meses que comecei a usar e queria ter uma opinião certa para passar pra vocês,então ele estar super aprovado e com certeza assim que acabar vou comprar outro,muitos pontos a favor desse lindo.Espero que tenham gostado da resenha,beijos e até mais!!!



2 comentários:

  1. Eu amei esse pq tenho a pele oleosa, estava usando outro de outra marca conhecida, mas acho que trocarei por um não oleoso, pois não pretendo usar só na praia e Maceió exige que eu saia sempre de protetor, nosso Nordeste lindo haha *-*


    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o nosso nordeste com o sol abençoado requer muita proteção,obrigado pela visita,beijos!!!

    ResponderExcluir