19 agosto 2015

Últimos lançamentos de esmaltes

  Oi lindonas,o post de hoje é para quem assim como eu é apaixonada por esmaltes,eu sempre fico pesquisando o que há de novo no mercado,o que as marcas estão lançando,e andei olhando pela net e separei os lançamentos das principais marcas e vou mostrar pra vocês.

A coleção dos esmaltes degradê da marca Ludurana em parceria com a Bruna Marquezine,sem dúvidas é um dos esmaltes mais procurados do momento,a procura é tanta que nas lojas já estão esgotados,o esmalte possui efeito mágico degradê e não contém chumbo na fórmula como saiu muitos rumores por ai,e ainda todos os esmaltes da marca Ludurana são 3 free,ou seja que tem reação alérgica aos componentes tolueno,formaldeído e dibutilftalato (DBP) pode tranquilamente usá-los.A coleção é composta por 10 cores,cada uma mais linda do que a outra.

A marca Impala que é uma das minhas preferidas,lança no mercado a coleção PLUMY ,que nada mais é do que 5 top coats (cobertura) com efeito de pluma,com glitter em formato de filetes bem fininhos e em bastante quantidade.
Risqué Coleção homens que amamos,coleção composta por 6 cores e segundo a marca é inspirada nos homens que fazem a diferença na vida das mulheres,um tributo aos pequenos gestos diários dos homens.

A marca Colorama por sua vez apostou em uma parceria com a atriz Gio Antonelli,sim acho que todas as marcas querem a Gio a frente dos seus lançamentos.Quem não lembra o alvoroço que foi quando ela apareceu na novela usando o FRIO NA BARRIGA da marca Hits,todos as mulheres pirando atrás do esmalte,e agora a proposta da colorama traz 11 cores e esse azul que ela estar usando na foto com o nome POSTANDO,parece que vai ser a nova febre,eu particularmente gostei da coleção,as cores são bem usáveis.


Bom minhas lindas,foi isso,claro que tem inúmeras marcas com novos lançamentos,mas quis trazer as marcas mais conhecidas que já estão circulando nas principais lojas e perfumarias.Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Amei o post eu to doida pelos esmaltes da Bruna Marquezine, beijinhos flor amei seu cantinho :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir