22 setembro 2015

Batons líquidos da China Long Lasting

   Oi lindezas,hoje vim trazer os swatches dos famosos batons líquidos da china,aqueles que vende no site Aliex Press,acho que todo mundo conhece esse batom,que é no formato de um tubo de ensaio.Eu comprei com uma amiga que vende aqui na minha cidade,comprei apenas 3 cores.


Eu gostei e não gostei desse batom,ele tem uma ótima pigmentação,mas é muito chatinho de passar e não seca direito,fica um pouco  grudento,mas é só passar um pó translúcido ou talco dando batidinhas que ele fica bem sequinho,mas a duração é ótima.


Esse é o número 04,é um vermelho rosado com alguns brilhinhos,muito bonita a cor.


Número 07 é uma rosa pink lindo,bem vibrante,amei esse tom de rosa.


Número 32 é um vermelho bem forte,muito bonito,lembra o ballet da Dailus.


Eles duram muito nos lábios,é como diz aquela frase,a vantagem dele : não sai nem a pau,e a desvantagem,também não sai nem a pau.Ele dá muito trabalho para sair,só consegui retirar com óleo corporal,por isso as fotos estão todas somente com o batom,não passei base nem nada na pele,por que se não ia manchar tudo.Espero que tenham gostado,quando venho mostrar algum produto,eu gosto de falar a minha opinião sobre o que eu achei,há paguei R$10,00 em cada.Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Que cores lindas! Adorei a vantagem e a desvantagem kkkkkkkk eu só tenho medo de me dar alergia, mas fiquei curiosa amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é tive medo também de dar alergia,ai comprei o primeiro e depois comprei os dois últimos,são lindas as cores,queria todos rsrs beijos lindona!!!

    ResponderExcluir