12 setembro 2015

Delineador para olhos Mega Impact Avon

  Oi minhas lindonas,quem ai já testou o delineador mega impact?Eu comprei esses dias e me surpreendi com a qualidade,pense num lápis pretinho,pretinho,pretinho rsrs adorei e vim mostrar a resenha dele pra vocês.


Não sei como demorei tanto para comprar esse lápis,eu via na revista e nem dava muita atenção,mas eis que um dos meus queridinhos estar quase no fim o da ARCHY makeup,ai resolvi comprar esse da AVON,acho que nunca mais quero viver sem ele.


Sua fórmula é em gel,para proporcionar esse feito incrível,desliza facilmente e você não precisa e nem deve colocar força na hora de passar.a única desvantagem que eu achei,é que,por ele ser muito macio ele acaba a ponta mais rápido do que os outros lápis,consequentemente terá que apontá-lo mais vezes e isso fará com que ele acabe rápido,mas mesmo assim compensa você pagar R$ 19,90 por um lápis de tamanha qualidade.



Ele dura bastante,por ele ser macio esfuma facilmente,podendo ser usando antes de uma sombra preta,o resultado fica incrível para quem gosta de olhão preto.Então fica a dica para você que estar procurando um lápis de alta qualidade,durabilidade e muita pigmentação,e como vocês já sabem,ele estar disponível nos catálogos da AVON,ou você encontra com alguma revendedora.Beijos beijos beijos,e até mais!

Um comentário:

  1. Eu sou completamente apaixonada por esse lápis!
    Na época do lançamento, eu era consultora da avon e comprei pra testar... Não me arrependi e isso faz pelo menos 3 anos hehe
    Amo ele tb como delineador. A durabilidade é perfeita <3
    Adorei o post ^^

    Beeijos

    ResponderExcluir