23 novembro 2015

Hidratação - Q 10 Whey Protein Capilar

Oi meus amores tudo bem,hoje vim falar pra vocês sobre uma hidratação que fiz nos meus cabelos,e que eu simplesmente amei o resultado,a hidratação é de Whey Protein capilar,eu já tinha ouvido falar nessa novidade de proteína para cabelos,e a Charluane proprietária do salão de beleza Styllus me apresentou essa maravilha e eu fiquei encantada com o resultado.


A linha Q 10 WHEY PROTEIN CAPILAR possui efeito rápido e eficaz que atua na recuperação dos cabelos danificados,sua fórmula é rica em Kera-tenn 1000,não só protege o cabelo como também aumenta o conteúdo de cisteína disponível na fibra capilar,reduzindo o dano e promovendo maior resistência dos cabelos,repõe a massa e os nutrientes perdidos pelos processos químicos.


                                                     Foto: TOUCH-PROFESSIONAL
SHAMPOO - Limpa sem danificar e prepara o cabelo para receber a máscara capilar,tornando o processo de hidratação mais eficaz.

MÀSCARA - Hidrata profundamente e proporciona fios mais sedosos e maleáveis,possui ação altamente condicionante,que recupera a estrutura dos fios,mantendo - os macios,saudáveis e com um brilho tridimensional.

Eu fiz luzes recentemente nos meus cabelos,e quem tem luzes sabe o quanto esse processo químico danifica os fios,então no dia que fiz a descoloração a Charluane aplicou essa hidratação e foi incrível o resultado,não ressecou,meu cabelo ficou tão macio e sedoso,nem parece que passou por uma descoloração,e para um resultado ainda melhor,voltei lá para mais uma aplicação,eu super recomendo,que estar com os cabelos naquela situação que a única solução que você ver é a tesoura,calma,experimenta que com certeza seus cabelos ficarão com outra vida,abaixo a foto do meu cabelo,já hidratado e escovado.


Quero agradecer a Charluane que é uma excelente profissional,me explicou tudo sobre essa hidratação e como ela atua nos fios,e para quem é aqui de Tabuleiro,marca uma hora para conhecer mais sobre o trabalho dela,ela tem preços acessíveis,e produtos da mais alta qualidade.



8 comentários:

  1. Também usei quando fiz luzes e meu cabelo ficou perfeito, não ressecou nadaaaaaaa. Amei

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei e agora estou querendo comprar e não sei onde achar.

    ResponderExcluir
  3. Já usei e queria comprar onde posso achar?

    ResponderExcluir
  4. Usei o selante maravilhoso gostaria de adquirir o shampoo a mas cara tudo da mesma marca.

    ResponderExcluir