22 fevereiro 2016

Meus 5 produtos de maquiagem indispensáveis

   Oiiiii minhas lindas,ainda lembram de mim?rsrs dei uma abandonada legal no blog não foi,mas hoje estou voltando com uma nova programação de post,serão 3 posts por semana daqui por diante,pra não correr mais o risco de ficar sem assunto e nem abandonar vocês de vez. E começando hoje com um quadro que será fixo aqui no blog,juntamente com a minha amiga Jardeliana do blog Coisas da Jade onde vamos estar trazendo assuntos diferenciados do mundo feminino,e pra começar hoje vamos falar de maquiagem,mostrando nossos 5 itens de maquiagem indispensáveis,claro que tem muito mais do que 5 confesso,mas são os 5 que não pode faltar na hora da make na minha opinião e que eu não abro mão deles.


1° ITEM - BB cream L´oreal.
Já falei várias vezes como eu amo esse produto,e uso praticamente todos os dias,por ter a cobertura de leve a média,eu gosto bastante do efeito que minha pele fica,nada pesado,corrige as imperfeições naturalmente,eu uso tanto durante o dia como á noite,e pra mim funciona bem,sem falar que o preço é ótimo,custa em torno de R$ 28,00.



2 ° ITEM - Bronzeador Vult Solei 
Outro produto que eu amo é esse pó bronzeador da Vult,uso para fazer o contorno nas maças do rosto e ele tem partículas de brilho douradas que na luz fica muito bonito,já tem resenha dele AQUI.

3° ITEM - Lápis delineador para sobrancelhas KOLOSS
Não posso viver sem esse lápis é sério,rsrs,meu preferido para corrigir as sobrancelhas,esse é um produto que não dispenso por nada,acho que dar toda diferença uma sobrancelha bem corrigida,e eu amo esse lápis por ter a pigmentação muito boa,fixa bem na pele,e demora pra sair,e como ele é universal se adapta a praticamente todos os tons de pelo.


4° ITEM - Lápis delineador de olhos Toque de natureza.
A viciada em lápis de olhos,euzinha aqui,e quem não gosta não é mesmo?e o que falar desse da marca Toque de Natureza,é um preto fora do normal de preto,é muito pretinho mesmo,quem ainda não conhece compre,por que sem dúvidas é o melhor lápis que já usei.

5° ITEM - Máscara de cilius Big Illusion AVON
E por último mas não menos importante,a máscara de cilius que eu amo,e recentemente descobri essa da AVON que promete efeito de cílius postiços e me apaixonei,ainda vou fazer resenha dela,mas já adianto que é incrível como os cilius ficam gigantes com essa máscara,muito amor por ela.

Então são esses meus 5 itens indispensáveis,faltou o batom,mas como eram só 5 itens ,e batom é batom e não saberia escolher apenas um,já que é uma das minhas paixões,não esqueçam de passar no blog COISAS DA JADE para conferir as escolhas dela ok,um super beijo e até mais.





2 comentários:

  1. Amigaaaaa, amei suas escolhas!!!
    Ainda não testei essa máscara de cílios nem o lápis de sobrancelhas, mas já quero testar logo! Hahaha!
    Amooooooo esse lápis ta Toque de Natureza, é perfeito né?!?!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha muito mais que 5 produtos confesso rsrs mas essa máscara é top amiga,compra pra testar e o lápis sou suspeita pra falar por que é o meu queridinho e não saiu sem corrigir as sobrancelhas beijos

      Excluir