07 março 2016

5 produtos que comprei e não gostei

     Oi meus amores tudo bem,o post de hoje é um pouquinho diferente do que eu tenho costume de trazer aqui no blog,hoje vim mostrar 5 produtos que eu comprei e não gostei,claro que essa é a minha opinião em relação aos produtos,nem tudo que é bom pra mim é bom pra você e vir-se versa não é verdade? Esse post também é em parceria com minha amiga lindona Jardeliana do Blog Coisas da Jade , estávamos conversando sobre o que iriamos postar hoje e tivemos a ideia de mostrar os 5 produtos que não deram muito certo pra nós, o que não quer dizer que você não possa comprar, mas como eu sempre que vou comprar algum produto pesquiso bastante, e adoro ver a opinião das pessoas sobre determinados produtos,achei legal vir mostrar aqui também.


1° PRODUTO - BASE HIDRATANTE DA KOLOSS - Há quem ame e há quem odeie essa base, eu até gosto da cobertura,só não gosto da textura que ela tem,parece ser gordurosa o que na embalagem vem escrita que não é oleosa,tudo bem que ela é hidratante,mas ela não seca de maneira nenhuma na pele,sabe quando você aplica no rosto e encosta a mão ela sai,pois é assim mesmo,não recomendo principalmente para quem tem pele oleosa.


2° PRODUTO - DELINEADOR EM GEL DA IMPALA - Comprei esse delineador no site da NET Farma, e ele simplesmente não seca nunca,tem uma textura gelatinosa, não sei se veio estragado ou se é assim mesmo,pesquisei em alguns blogs e vi muitas meninas reclamando da qualidade do produto,ai fica a dúvida,se é defeito no produto e saiu uma remessa assim,ou ele realmente não presta.


3° PRODUTO - PALETA DE SOMBRAS DA JASMYNE - Olhando pela foto dar pra pensar que as cores são lindas e super pigmentas,mas não,essa paletinha não tem cor nenhuma se não usar um fixador de sombra antes,ela não pigmenta na pele.comprei em um site só não lembro qual foi.


4° PRODUTO - BATOM DA CHINA - Não sei se amo ou se odeio esse batom, acho que todo mundo conhece esses batons líquidos matte da China,ele tem uma fixação extrema,o que é ótimo,ele dura muito nos lábios e dar um trabalho enorme pra sair,isso é bom mas também é péssimo por que só consegui remover completamente dos lábios usando um algodão com óleo,e outra coisa,ele fica grudento nos lábio parece cola,mas isso eu resolvo usando um pó translúcido por cima,então é assim,ele é bom,mas por esses pontos negativos não compro mais. 


5° PRODUTO - ESMALTE HITS - Esse esmalte foi uma decepção pra mim quando comprei, eu era louca atrás dele assim que lançou, e quando eu comprei e esmaltei as unhas, adivinha,o esmalte não seca de jeito nenhum,fiquei o dia inteiro e nada dele secar,passei extra-brilho, óleo e spray secante, deixei de molho em água gelada e nada,dois dias depois eu apertava a unha e ainda sentia o esmalte mole, e estava na validade,tudo certo,mas percebi que os esmaltes dessa linha ESPECIALLITÀ nas minhas unhas aconteceram o mesmo problema,o nome desse esmalte é Caipirinha,fica tão lindo,mas infelizmente não dar pra usar,uma pena.



Espero que tenham gostado,e lembrando mais uma vez,não estou falando mal de nenhum produto, apenas relatando o por que pra mim não funcionou e não compraria novamente esses produtos, passa no blog da Jade para saber o que ela usou e não gostou,beijos e até mais.

6 comentários:

  1. Aii amiga, eu achava que esse esmalte era maraaaaa pela fama que ele tem! Mas já não vou arriscar comprar pela sua diquinha... Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga as vezes o problema é comigo,rsrs já os da Gio Antonelli em parceria com a HITS,não tive problema nenhum,só os dessa linha mesmo,beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse delineador é horrível kkkkkkkkkkkk, comprei ele numa promoção em fortaleza, terrível, os esmaltes da hits deixam a desejar,tanto que nas esmalterias daqui de fortaleza vivem com ele na promoção, e muita gente reclama ! adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse delineador é sem comentários,rsrs pois é os esmaltes por serem tão famosos deveriam ter a qualidade melhor,fico feliz que tenha gostado do post minha linda,volte sempre,beijos!!!

      Excluir
  4. Essa base da Koloss foi a pior maquiagem que eu já comprei. Foi pro lixo e eu juro q tinha cheiro de cocô! hahahaha

    ResponderExcluir